Everton D. Fagundes
É uma mídia eletrônica que está posicionada estrategicamente em lugares fechados e que há circulação de pessoas nesse ambiente. Para chamar a atenção dos “elespectadores”, assim como é chamado o público, são feitas parcerias com provedores de internet, para serem transmitidas notícias em tempo real. Segundo uma pesquisa feita sobre a Elemidia, pela data folha (Dez 2005) a audiência é de 94%, 63% de recall de mídia. A propaganda no elevador geralmente está instalada em prédios comerciais, e de grandes empresas. Clientes geralmente A e B. São telas de LCD instaladas nos elevadores, e tecnologia wireless. O anúncio deve ser 800x345 pixels, 72 dpi, deve ter duração de 15 segundos (sem áudio). E o formato SWF ou MOV, com no máximo 2 Mb(megabytes). Esses monitores veiculam sua mensagem de maneira direta e eficiente, assim tendo maior taxa de audiência e eficiência maior do que muitos meios tradicionais de mídia. Possuindo credibilidade e velocidade nas informações. Possui uma variedade de informações, mantendo vários tipos de públicos interados a mensagem.
É uma mídia eletrônica que está posicionada estrategicamente em lugares fechados e que há circulação de pessoas nesse ambiente. Para chamar a atenção dos “elespectadores”, assim como é chamado o público, são feitas parcerias com provedores de internet, para serem transmitidas notícias em tempo real. Segundo uma pesquisa feita sobre a Elemidia, pela data folha (Dez 2005) a audiência é de 94%, 63% de recall de mídia. A propaganda no elevador geralmente está instalada em prédios comerciais, e de grandes empresas. Clientes geralmente A e B. São telas de LCD instaladas nos elevadores, e tecnologia wireless. O anúncio deve ser 800x345 pixels, 72 dpi, deve ter duração de 15 segundos (sem áudio). E o formato SWF ou MOV, com no máximo 2 Mb(megabytes). Esses monitores veiculam sua mensagem de maneira direta e eficiente, assim tendo maior taxa de audiência e eficiência maior do que muitos meios tradicionais de mídia. Possuindo credibilidade e velocidade nas informações. Possui uma variedade de informações, mantendo vários tipos de públicos interados a mensagem.